20-Set-2017 12:44 - Atualizado em 20/09/2017 15:59
Encontro

Sincomerciários promoveu almoço com lideranças políticas e sindicais no último sábado (16)

setembro, 2017, imprensa,
SETEMBRO
No último sábado (16) no Clube dos Comerciários aconteceu uma reunião, que contou com as presenças do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, do presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah e de diversas lideranças sindicais para discutir os rumos que o país está seguindo, perante as propostas da reforma trabalhista e da previdência.

Durante o encontro, Luiz Carlos Motta apresentou a todos as ações que a Fecomerciários vem realizando para que as medidas propostas pelo atual presidente Temer não sejam ainda mais danosas para os trabalhadores comerciários e brasileiros em geral.

Nos reunimos na última semana com o presidente Temer que garantiu que vai botar em prática uma medida provisória que vai corrigir alguns pontos que estão distorcidos dentro da proposta aprovada da Reforma Trabalhista”.

Já o presidente da UGT, Ricardo Patah, afirma que esse é o momento ideal para que os sindicatos, de uma maneira geral, possam mostrar todo o seu trabalho na busca por melhores condições e conquistas para a categoria. “Perante as diversas adversidades e turbulência que estamos vivendo nesses últimos anos, é de fundamental importância que todas as entidades sindicais intensifiquem ainda mais suas ações, para mostrar aos trabalhadores, que mesmo em um momento delicado, existem entidades que buscam manter a garantia e dignidade de seus sindicalizados”.

O presidente do Sincomerciários Sorocaba, Ruy Amorim, destaca que um encontro como esse, fortalece ainda mais as relações entre os sindicatos e mostra aos trabalhadores que podem contar com seus líderes sindicais na luta pelos seus direitos.

Jantar com funcionários do Sincomerciários Sorocaba

À noite, o presidente Ruy Amorim e o presidente da Fecomerciários, participaram de um jantar com o corpo de funcionários do Sincomerciários Sorocaba, onde Motta salientou que o trabalho conjunto de todos, faz com que o sindicato seja forte e possa atuar de uma maneira mais intensa nos diversos desafios do dia a dia.

Assessoria de Imprensa Sincomerciários Sorocaba