17-Out-2017 16:49 - Atualizado em 27/10/2017 09:42
Inscrições abertas

Sincomerciários Sorocaba abre inscrições para curso gratuito de "Vender com Arte e Atender com Excelência" na cidade de Piedade

,
Estão abertas as inscrições para o curso profissionalizante "Vender com Arte e Atender com Excelência", que começa no dia 7 de novembro, no Anfiteatro Municipal “Orestes Romano” na cidade de Piedade. O curso é gratuito e será promovido por meio de uma parceria entre o Sincomerciários Sorocaba, Fecomerciários e a Prefeitura da cidade, que vai oferecer uma oportunidade para trabalhadores do comércio ou àqueles que buscam seu primeiro emprego.

O curso tem o objetivo de qualificar os participantes para o mercado de trabalho, oferecer novas chances de recolocação profissional, além de conscientizar a categoria sobre seus direitos como trabalhadores. As vagas são limitadas e o curso tem duração total de 40 horas.

As inscrições podem ser feitas no Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), localizado na Rua Tenente Procópio Tenório, 26, Centro, ou na subsede do Sincomerciários Sorocaba em Piedade, que fica na Rua Professor Vieira Pinto, 94, Centro.

"Vender com Arte e Atender com Excelência"
Data: 07, 08, 09, 14, 16, 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de novembro
Horário: das 18h às 22h30
Local: Anfiteatro Municipal Orestes Romano