22-Set-2017 10:03
Jantar

Sincomerciários Sorocaba e Sindicato dos Contabilistas realizaram jantar dançante na última sexta-feira (15)

setembro, 2017, imprensa,
SETEMBRO
Na noite da última sexta-feira (15) aconteceu um jantar dançante promovido pelo Sindicato dos Contabilistas de Sorocaba (Sindcontsor) e pelo Sincomerciários Sorocaba, que foi o pontapé inicial das atividades de reinauguração do Clube do Comerciários.

Ao som de boa música e muita animação, os participantes puderam aproveitar de um momento de diversão com a família, concorrer a prêmios e conhecer a nova estrutura do Clube dos Comerciários, que reabriu suas portas nesse final de semana.

O presidente do Sincomerciários Sorocaba, Ruy Amorim, fez questão de enaltecer mais essa ação conjunta com o Sindicato dos Contabilistas, uma vez que as duas categorias precisam caminhar juntas e em sintonia. “Temos um trabalho muito bom de aproximação com a classe contabilista, sempre em constante conversa e buscando ajudar nas dificuldades do dia a dia”.

Já Carlos Augusto Nogueira, presidente do Sindcontsor, garante que um evento como esse, que une as duas categorias, mostra a boa relação entre ambos. “Quando colocamos em um jantar, representantes de duas categorias distintas, mostramos que podemos defender o interesse um do outro, sem deixar de lado a boa convivência e a amizade que temos. Caminhar junto é o que realmente importa”.

Assessoria de Imprensa Sincomerciários Sorocaba