17-Ago-2018 11:30
Solidariedade

Sincomerciários Sorocaba entrega leites arrecadados junto aos comerciários para o Fundo Social de Solidariedade

agosto, 2018, imprensa,
AGOSTO
Nesta manhã de quinta-feira (16) nossa presidente Elisabeth Carriel, acompanhada dos diretores Fernando Pássaro, Fernando Afonso, Osvaldino e Pedro Monteiro, fez a entrega dos 100 litros de leite arrecadados durante a Feijuca dos Comerciários.

A entrega foi feita para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Crespo, que aproveitou a oportunidade para conhecer todas as instalações do Clube dos Comerciários.

Lilian destacou que todo o leite doado pelos comerciários será destinado a entidades que neste momento estão precisando do produto. “Você comerciário que fez essa doação encha seu coração de alegria por saber que está ajudando a quem realmente necessita. Nossa gratidão ao trabalho do Sincomerciários”, disse.

Nossa presidente Elizabeth Carriel aproveitou a oportunidade e firmou parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba para que, a partir de agora, em todos os eventos promovidos pelo sindicato, exista essa contribuição. “Estamos aqui também envolvidos com a comunidade e nossa categoria tem muita alegria em fazer uma ação social como essa. A
partir de agora, o Sincomerciários é parceiro oficial do Fundo Social”, finalizou.

Assessoria de Imprensa Sincomerciários Sorocaba