31-Out-2017 11:22 - Atualizado em 31/10/2017 11:51
Indenização

Sincomerciários Sorocaba inicia pagamento de cheques indenizatórios aos comerciários do Malucho Supermercados

novembro, 2017, imprensa,
NOVEMBRO
Na manhã dessa terça-feira (31) o Sincomerciários iniciou no clube dos Comerciários a entrega dos cheques indenizatórios para os 46 funcionários do Malucho Supermercados, registrados ativos no mês de junho de 2017.

Cada um dos 46 comerciários recebeu um cheque indenizatório no valor de R$450,00, graças a ação que o Sincomerciários Sorocaba moveu após constatar que o supermercado desrespeitou a cláusula estabelecida na Convenção Coletiva dos comerciários que proíbe a abertura do estabelecimento no feriado do dia 1º de maio.

O presidente Ruy Amorim afirma que mais essa vitória do departamento jurídico da entidade fortalece ainda mais o trabalho do sindicato em prol da categoria comerciária. “Essa ação mostra que estamos atentos as irregularidades praticadas no comércio e lutando para que elas acabem e que o direito da categoria seja respeitado em sua totalidade”.

Assessoria de Imprensa Sincomerciários Sorocaba