15-Mar-2011 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:50

Sincomerciários Sorocaba iniciou curso de gerente de loja

,
Alunos do curso de Gerente de Lojas em sala de aula
Na última segunda-feira, dia 14, o Sincomerciários Sorocaba iniciou o curso gratuito de Gerente de Lojas, na sede da entidade, em Sorocaba, com a presença de cerca de 50 alunos.

Comerciários e comerciárias, de faixa etária variada, superlotaram o auditório para o primeiro dia de aula, com a presença do presidente da entidade, Ruy Queiroz de Amorim e do diretor André Nogueira.

Amorim, aproveitou a oportunidade para falar da satisfação do sindicato em proporcionar o curso ao trabalhador e à trabalhadora do setor comerciário, sempre com o apoio da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo - Fecomerciários, responsável pelo fornecimento das apostilas e dos certificados de conclusão de curso, gratuitamente.

Ele enfatizou a qualidade teórica das apostilas, que serão complementadas por exercícios práticos aplicados em sala de aula pela orientadora Simone Mendes, responsável por conduzir as 60 horas/aula do curso.

Na próxima quarta-feira, dia 16, às 19 horas, os alunos terão a oportunidade de conhecer o professor Paulo de Lara Dante, coordenador técnico dos cursos profissionalizantes da Fecomerciários, que estará em Sorocaba para ministrar uma aula especial de qualificação aos novos alunos.

Sandra Navarro - Assessoria de Imprensa