08-Abr-2011 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:51

Sincomerciários Sorocaba lança revista comemorativa aos 50 anos da entidade

,
Capa da revista comemorativa ao jubileu do Sincomerciários Sorocaba
O Sindicato dos Empregados no Comércio de Sorocaba - Sincomerciários Sorocaba, em comemoração aos 50 anos de fundação da entidade, no próximo dia 8, sexta-feira, às 17h30 , no Chopp Time Sorocaba (Av. Antônio Carlos Cômitre, 1.118),  lança a revista "Força Comerciária".

A publicação faz um resgate dos 50 anos de história da entidade. No seu conteúdo estão as principais atividades realizadas pelo sindicato em defesa do trabalhador comerciário na sua base, composta por catorze cidades, além das ações sindicais em nível nacional. A revista traz ainda informações importantes sobre os serviços prestados pelo sindicato para cerca de 12 mil trabalhadores representados pela entidade.

Na cerimônia de lançamento oficial da revista deverão estar presentes autoridades sindicais de todo estado, entre eles, de várias categorias de trabalhadores de Sorocaba; dirigentes da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo - Fecomerciários, diretores do Sincomerciários e funcionários da entidade.

A primeira edição da revista "Força Comerciária" tem 28 páginas e tiragem de 10 mil exemplares. A editora responsável é a jornalista Sandra Navarro. Os textos e a revisão da publicação são da jornalista e de Marcelo Andrade, também jornalista.

Sandra Navarro - Assessoria de Imprensa