09-Abr-2018 10:09 - Atualizado em 10/04/2018 11:31
Excursão

Sincomerciários Sorocaba promove no próximo dia 29 de abril excursão para que comerciários conheçam o Centro de Lazer dos Comerciários de Avaré

abril, 2018, imprensa,
ABRIL
Com o objetivo de fazer com que mais comerciários conheçam a infraestrutura de lazer que o Sincomerciários Sorocaba oferece para a categoria e seus associados, a entidade organiza uma excursão no próximo dia 29 de abril (domingo) para o Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré, apresentando aos nossos sócios e demais trabalhadores o novo Parque Aquático construído pela Fecomerciários.

Para que os nossos sócios possam participar, basta acessar o link no final do texto e fazer a sua inscrição. A entrada para associados do Sincomerciários Sorocaba e seus dependentes ao Parque Aquático é gratuita, sendo cobrado apenas a passagem de ida e volta no valor de R$45,00 por pessoa. Os valores para os não associados são de R$80,00 (transporte e entrada no parque).

A consumação de alimentos e bebidas fica sob responsabilidade de cada pessoa que for a excursão. Alertamos que não é permitida a entrada de alimentos e bebidas no centro de lazer.

Ao fazer a inscrição, o sócio ou o comerciário não associado concordam automaticamente com as condições de viagem e regulamento interno do Centro de Lazer dos Comerciários de Avaré, que pode ser conferido logo abaixo.

As inscrições acontecerão até o dia 20 de abril, ou enquanto houver lugares disponíveis. O pagamento poderá ser realizado após esta data no Centro de Benefícios na rua Francisco Scarpa, 269 e no Clube dos Comerciários na Rua Trinidad 302 no Jardim América.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato pelo telefone 2102-7900.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Caravana para Centro de Lazer dos Comerciários de Avaré

Data - 29/04
Horário - 06h
Local - Praça da Bandeira