21-Mar-2018 10:58 - Atualizado em 21/03/2018 12:17
Excursão

Sincomerciários Sorocaba realizará excursão ao Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré no dia 30 de março

Evento é única e exclusivamente para associados e dependentes do sindicato

março, 2018, imprensa,
MARÇO
Para aproveitar o feriado de Páscoa, o Sincomerciários Sorocaba organiza uma excursão no dia 30 de março (sexta-feira) para o Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré, para que os nossos sócios possam conhecer a estrutura do novo Parque Aquático construído pela Fecomerciários.

Para que os nossos sócios possam participar, basta acessar o link e fazer a sua inscrição de forma gratuita. Lembramos que a excursão está com vagas limitadas e é válida para os sócios comerciários e mais um dependente, que terá a sua inscrição verificada. Caso o acompanhante não atenda os requisitos mínimos propostos, a inscrição de ambos serão canceladas automaticamente.

A prioridade é para que participem da excursão os sócios comerciários que ainda não conhecem o Centro de Lazer em Avaré, para que possamos ter mais associados usufruindo de toda a estrutura que eles têm à disposição.

O translado e a diária no Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré é totalmente grátis. Já a consumação de alimentos e bebidas fica sob responsabilidade do sócio e seu dependente. Alertamos que não é permitida a entrada de alimentos e bebidas no centro de lazer.

Ao fazer a inscrição, o sócio concorda automaticamente com o regulamento interno do Centro de Lazer dos Comerciários de Avaré, que pode ser conferido logo abaixo.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato pelo telefone 2102-7900.

Clique aqui e faça a sua inscrição

1/2
2/2