31-Mai-2019 08:00 - Atualizado em 03/06/2019 11:33
Reunião

Sincomerciários Sorocaba recebe representantes de supermercados

sorocaba, reunião, direitos, sindicato, comerciários, Cibelle Freitas
Reunião aconteceu na sede do Sincomerciários SorocabaCibelle Freitas

Com a proposta de estreitar os relacionamentos e promover melhor abertura para o diálogo, foi realizada, na sede administrativa do Sincomerciários Sorocaba, uma reunião com diretores e gerentes das grandes redes de supermercados da região.

A reunião contou com grande envolvimento de todos de forma a sanar dúvidas e evitar possíveis conflitos, fazendo com que esse relacionamento seja sempre mais aberto e melhor entre as partes. “Acreditamos no poder do diálogo para a obtenção de novas conquistas e preservação das já existentes para a categoria comerciária”, avalia o diretor Zico.

Somente essas redes de supermercados da cidade representam hoje um universo de cerca de 3 mil comerciários e o Sincomerciários Sorocaba, através da sua diretoria, está sempre em busca de melhorias para seus representados.

sorocaba, reunião, sindicato, clube, Cibelle Freitas
Reunião com representantes de supermercadosCibelle Freitas

Estiveram presentes nesse encontro, a presidente do Sincomerciários Sorocaba Elizabeth Carriel e o diretor Milton Matias (Zico), além do Coordenador Jurídico do sindicato, Carlos Eduardo Leite. Diretores e gerentes representando as redes de supermercado: Ronaldo Pereira do Amaral (Carrefour), Leila Cezário (Lopes Supermercados), Aline Barbosa (Walmart), Sônia Magalhães (Grupo Pão de Açúcar/Extra) e Luceila Martins (Grupo Pão de Açúcar/Extra).