19-Set-2017 09:37 - Atualizado em 19/09/2017 10:17

Sincomerciários Sorocaba reinaugura o Clube dos Comerciários

setembro, 2017, imprensa,
SETEMBRO
No último sábado 16 de setembro, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Sorocaba (Sincomerciários Sorocaba) reinaugurou seu novo espaço recreativo, o Clube dos Comerciários, localizado na rua Trinidad, 302, no Jardim América. A cerimônia aconteceu em um almoço que contou com as presenças de lideranças sindicais de todo o Estado; do presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários) e suplente a deputado federal, Luiz Carlos Motta; do presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah e da Prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho.

A partir de agora, o Clube dos Comerciários se torna um novo espaço de lazer para os mais de 30 mil comerciários das cidades de Sorocaba, Votorantim, Iperó, Araçoiaba da Serra, Capela do Alto, Salto de Pirapora, Piedade, Ibiúna, Alumínio, Mairinque, São Roque, Pilar do Sul, Tapiraí e Araçariguama.

Com cerca de 9 mil metros quadrados de área total, o clube conta com duas piscinas modernas para adultos e crianças que são integradas com uma inovadora pista molhada. Além disso, os frequentadores têm a sua disposição uma academia completa com duas salas, uma com aparelhos de musculação e outra com esteiras e bicicletas; salão de jogos; sala de Pilates e aeróbica; aulas de zumba; restaurante e um ginásio poliesportivo remodelado, tudo com preços promocionais para os trabalhadores do comércio e seus dependentes.

O presidente do sindicato dos comerciários Ruy Amorim, destaca que essa obra é uma motivação a mais para o sindicato e sua categoria, que mesmo em momentos de crise, se preocupa em investir em infraestrutura e melhor qualidade de vida para os comerciários. “Para nós é mais que um privilégio, é uma conquista importante a reinauguração desse moderno espaço, que agora se torna uma opção a mais para o lazer e diversão da categoria comerciária, que poderá descansar da sua jornada de trabalho em um aconchegante e totalmente reformulado complexo esportivo, pronto para receber a todos de braços abertos”.

Já o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, enfatizou que o Sincomerciários Sorocaba desenvolve um trabalho importante para os trabalhadores do comércio de Sorocaba e toda a região, principalmente no que diz respeito ao bem estar e cidadania dos seus filiados. “A diretoria do Sincomerciários Sorocaba atua em defesa dos seus representados, sempre trazendo inovações, benefícios e dignidade para toda a sua base territorial de atuação. Isso se mostra com o que foi apresentado aqui hoje. Uma estrutura de primeiro mundo para o lazer da nossa categoria”.

A Prefeita Jaqueline Coutinho, acompanhada da Secretária de Comunicação Sandra Navarro, percorreu toda a estrutura do Clube e se disse surpresa e impressionada com o que foi entregue para os comerciários de Sorocaba. “Impressiona a qualidade das instalações e todo o cuidado que o Sincomerciários teve na realização dessa obra de revitalização. Com
certeza os comerciários de Sorocaba ganharam um espaço digno para a sua diversão e de toda a sua família”.

O Clube dos Comerciários fica na rua Trinidad 302 no Jardim América, e é aberto de terça a sexta-feira das 10h às 22h; sábado, domingo e feriados das 10h às 19h.

Assessoria de Imprensa Sincomerciários Sorocaba