29-Abr-2019 09:23 - Atualizado em 29/04/2019 11:30
1º de Maio

Sincomerciários Sorocaba terá tendas temáticas no 1º de Maio

O Sindicato dos Comerciários de Sorocaba vai comemorar o 1º de Maio, Dia do Trabalho, na sede do clube com uma série de atividades voltadas para os associados e seus dependentes.

Serão montadas tendas temáticas para facilitar o atendimento jurídico (dúvidas e orientações trabalhistas), atendimento previdenciário (levar carteira de trabalho), planos de saúde e odontológico (informações e adesões com preços promocionais), aferição de pressão arterial, testes de glicemia, casa própria (simulação de compra de imóvel), salão de beleza dos comerciários (sorteios de manicure e sobrancelhas), quick massage e maquiagem.

Também será oferecido kit churrasco, gelatina para as crianças, brinquedos infláveis e sorteios de brindes para os participantes.  A retirada de convites vai até o dia 29 de abril, no Centro de Benefícios (Rua Francisco Scarpa, 269) e no Clube dos Comerciários (Rua Trinidad, 302 - Jd América). É obrigatória a apresentação do holerite atualizado para retirar convites.

Mais informações: (15) 3212-7110 e 3221-1066 ou www.sincomerciariosorocaba. com.br

maio, trabalhador, sorocaba, sindicato, Assessoria de Imprensa
1º de Maio no SincomerciáriosAssessoria de Imprensa