12-Jun-2018 10:28 - Atualizado em 19/06/2018 10:20
Futsal

Sindicato dos Comerciários e a Lisofus farão 1ª Copa de Futsal Sincomerciários em Sorocaba

,
futsal
O Sincomerciários Sorocaba em parceria com a Liga Sorocabana de Futebol de Salão está com inscrições abertas até o dia 29 de Junho de 2018 para 1ª Copa de Futsal Sincomerciários na categoria principal.

Com previsão de início para o mês de julho e aberto a todos, inclusive comerciários e não comerciários, a 1ª Copa de Futsal Sincomerciários será disputada as quartas e sextas feiras no ginásio poliesportivo da entidade, localizado na Rua Trinidad 302, Jardim América.

A valor da inscrição é de R$ 230,00 por equipe, sendo cobrada ainda a taxa de arbitragem de R$ 90,00 por equipe antes dos jogos. As inscrições deverão ser entregues na sede da Lisofus na Rua Dr. Campos Sales, 2015, Pinheiros. O Congresso técnico será no dia 2 de Julho às 19:30 horas no ginásio do SinComerciários; Será permitido somente um representante de cada equipe para participar do congresso.

A única ressalva é que nenhuma das equipes participantes poderão inscrever atletas federados do ano de 2018.

Se tiver alguma dúvida entre em contato pelo e-mail [email protected], ou pelos telefones (15) 3224.2663 ou (15) 99637.1357, de segunda à sexta das 09h às 15h.

Clique aqui para o download da ficha de inscrição

Lisofus e Assessoria de Imprensa Sincomerciários Sorocaba