16-Set-2014 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:56

Sindicato dos Comerciários reabre o clube da categoria para o verão nesse sábado dia 20

,
Nosso sindicato reabre oficialmente o conjunto aquático do Clube dos Comerciários, composto por piscinas adulta semiolimpica e infantil nesse sábado, dia 20, a partir das 10 da manhã.

Os exames médicos são realizados no próprio clube três vezes na semana, aos sábados e domingos das 10 às 15 horas e nas quintas-feiras das 18 às 20 horas, ao preço de R$ 7,00 para sócios e dependentes. Além da abertura do conjunto aquático, os frequentadores terão a disposição a sauna, lanchonete com variados aperitivos e porções, lan house, um salão de cabeleireiro completo e uma vídeo locadora sem taxa de locação.

Associado e associada, traga a sua família para um final de semana diferente, cheio de alegria e confraternização. O Clube dos Comerciários está localizado na rua Trinidad, 302, no Jardim América - Sorocaba/SP e os horários de funcionamento são de terça à sexta-feira das11h00 às 22h00, sábados e domingos das 10h00 às 19h00.

Informações 3221-1066

Assessoria de imprensa Sincomerciários Sorocaba