FECOMERCIÁRIOS CNTC União Geral dos Trabalhadores
Central de Atendimento: 15. 3212-7110
14-Mar-2017 10:03
Convênio

Sindicato e Mediplan juntos para oferecer mais saúde aos comerciários

,
Agora as empresas poderão oferecer convênio médico com condições privilegiadas dentro de um grupo específico
Comerciários vocês têm convênio médico? Não, pois então, vocês sabem o quanto é difícil se submeter ao atendimento público da saúde. Preocupada com essa situação, a diretoria do Sincomerciários Sorocaba fez uma parceria de convênio com a Mediplan Assistencial Ltda, do Grupo Samaritano Sorocaba. Com isso, as empresas podem proporcionar convênio médico aos TRABALHADORES COMERCIÁRIOS, com condições privilegiadas dentro de um grupo específico. Os planos têm valores especiais para a CATEGORIA a partir de R$ 147,23 no Plan II.

A empresa interessada deverá procurar a Costa e Silva nos telefones 3418 - 9686 / 2104 - 3333, pois esta operadora é responsável pela logística do convênio.

Segundo o presidente da entidade, Ruy Queiroz de Amorim, o convênio tem por objetivo proporcionar mais saúde ao trabalhador comerciário e a sua família, já que muitas empresas não oferecem convênio médico aos comerciários, causando muitos transtornos ao trabalhador quando se depara com um problema de saúde. “A intenção do sindicato com esse convênio é favorecer a categoria, possibilitando estar amparada nesse momento de fragilidade", declarou.

Os gastos com a assistência médica serão diluídos por todo o grupo, o que permite a obtenção de reajustes mais vantajosos que a contratação individual por cada empresa. Ao optar pela entrada no grupo, a empresa terá seu contrato e sua fatura encaminhada individualmente, ou seja, administrativamente não terá vínculo com as demais empresas componentes do mesmo grupo.

Sandra Navarro, coordenadora de comunicação Sincomerciários Sorocaba