09-Jun-2020 18:00 - Atualizado em 10/06/2020 11:17
Benefício para sócios

Sindicato entregas mais kits bebês

Mais comerciárias associadas receberam seus kits bebês no Sincomerciários Sorocaba. Outros associados receberam de forma individualizada.

O kit bebê conta com o Cartão Natalidade com um crédito de R$ 300,00 para ser utilizado em qualquer estabelecimento comercial.

Desta vez, quem recebeu o benefício foram os associados: Daiany Marques Neres (Leroy Merlim), Agatha Beatriz C. Nery (Supermercado Esperança), Fernanda Dias Firmino (Perfumaria Princesa), Aline Mariano (Carrefour), Maria Erica M. Barbosa (Centerlar), Diogo Pires (Loja Cem) , Luciara Fernandes (Supermercados Barbosa), Erica Camargo Dias (Coop) e Franciele Cristina dos Santos Camargo (Supermercado Irmãos Lopes).

Esse é mais um importante benefício que nosso sindicato oferece aos seus associados. Seja você também parte da nossa família comerciária e usufrua dessa e outras inúmeras vantagens.

Consulte as regras e condições para se enquadrar no benefício através do whatsapp empresarial (15) 3212-7113.
Parabenizamos às mamães e papais comerciários associados e desejamos muita saúde para seus bebês!

Sindicato entrega kits natalidade , comércio,  sindicato,  bebês,  natalidade,  benefício, Divulgação, Sindicato entregas mais kits bebês
1/2 Sindicato entrega kits natalidade Divulgação
Sindicato entregas mais kits bebês
comércio, sindicato, bebês, natalidade, benefício