FECOMERCIÁRIOS CNTC União Geral dos Trabalhadores
Central de Atendimento: 15. 3212-7110
10-Ago-2011 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:51

Sindicato forma novas turmas de comerciários em Sorocaba e Piedade

,
No último domingo, dia 7, o Sincomerciários Sorocaba reuniu cerca de 250 pessoas no salão de eventos do Clube dos Comerciários, na formatura dos alunos do curso gratuito de Técnicas e Prática de Vendas e Cidadania, realizado no município de Piedade, e em Sorocaba, no bairro Maria Eugênia.

Na ocasião, além dos formandos e familiares, também estavam presentes o presidente da entidade, Ruy Queiroz de Amorim, os diretores André Nogueira, Pedro Monteiro, Osvaldino Carvalho e Ricardo Miranda, além do vereador Francisco França e ainda os representantes da Organização Não-Governamental Kairós, Paulo César Gazzi e Vagner Luís, todos importantes apoiadores da edição realizada no bairro sorocabano.

O Sindicato, Fecomerciários, a ONG Kairós e a instrutora Simone Mendes, além de serem homenageados pelos alunos, também receberam uma justa honraria de iniciativa do vereador França, em nome da Câmara Municipal de Sorocaba. As instituições receberam uma placa em aço alusiva à realização do curso. Os alunos das duas cidades também receberam Votos de Congratulações pela formação profissional, que segundo França vai abrir novas oportunidades de trabalho para cada um.

Os alunos também homenagearam o vereador pelo apoio dado ao sindicato na realização do curso no bairro Maria Eugênia e ainda presentearam a instrutora com flores, chocalate e perfume.

O presidente Ruy Queiroz de Amorim, além de agradecer o esforço de todos os presentes na aplicação do curso, também reforçou a importância de um profissional qualificado e preparado para enfrentar o mercado de trabalho como um especialista no setor.

Sandra Navarro - Assessoria de Imprensa