01-Jun-2022 14:00 - Atualizado em 01/06/2022 22:16

Sindicato inaugura Salão de Beleza e Estética em Votorantim

beneficios, comerciarios, associados, sindicato, sincomerciarios, Divulgação
salao votorantimDivulgação

Nesta quarta-feira (01/06), nosso sindicato inaugurou o Salão de Estética e Beleza na sede regional de Votorantim.

Mais um benefício para os comerciários de Votorantim.

Um delicioso café da manhã foi preparado pelas diretoras Roseli Leite e Sônia Pedroso para receber os comerciários e comerciárias da cidade de Votorantim nesse novo espaço que oferece os serviços de Manicure e Pedicure, Cortes de Cabelo Masculino e Feminino e Escova.

Para os comerciários associados os valores são bastante atrativos. Também há valores diferenciados com descontos especiais para familiares dos associados. Os serviços também são oferecidos ao público em geral, conforme disponibilidade na agenda das profissionais.

O local conta ainda com Espaço Kids para mais conforto para as mamães que precisam levar seus filhos e assim são atendidas sem preocupação.

A coordenação do Salão de Beleza e Estética de Votorantim fica a cargo da diretora Roseli Leite, que também é responsável pela coordenação dos demais serviços disponíveis aos comerciários associados na sede, tais como: Atendimento Jurídico Trabalhista e Previdenciário, Homologações, Orientações Administrativas, entre outros.

É o nosso sindicato pensando sempre em atender melhor e oferecer mais benefícios à categoria!

O endereço da sede regional de Votorantim é Rua Eduardo Prado, 98 – Centro - Votorantim.

Confira abaixo os serviços disponíveis neste momento no salão e a tabela de preços:

beneficios, comerciarios, associados, sindicato, sincomerciarios, Divulgação
salao votorantimDivulgação