10-Jun-2019 12:15 - Atualizado em 10/06/2019 12:34
Saúde e Beleza

Sindicato leva serviços aos colaboradores do EXTRA nesta segunda (10/06)

saúde, beleza, sindicato, comerciários, Sorocaba, benefícios, associados, Beto Reis
Sindicato oferece serviços de saúde e beleza gratuitos Beto Reis
Com a proposta de levar serviços de saúde e beleza aos comerciários e apresentar os benefícios oferecidos pelo sindicato, nesta segunda-feira (10/06) a equipe do Sincomerciários Sorocaba promove uma ação especial no hipermercado EXTRA CAMPOLIM..

Durante todo o dia, os comerciários  receberão os serviços de saúde, com quick massagem e na área da beleza, as profissionais prestam serviços de manicure e depilação de buço e sobrancelhas.

Essa é uma ação promovida pela atual diretoria do sindicato com objetivo de levar aos comerciários alguns dos benefícios existentes e apresentar tantos outros que são oferecidos aos associados.

Na próxima quarta-feira (12/06) será a vez dos colaboradores do EXTRA SANTA ROSÁLIA receberem esses benefícios.

Sindicato oferece serviços de saúde e beleza gratuitos , saúde,  beleza,  comerciários,  benefícios,  associados,  Sorocaba,  sindicato, Beto Reis, Sindicato leva serviços aos colaboradores do EXTRA nesta segunda (10/06)
1/6 Sindicato oferece serviços de saúde e beleza gratuitos Beto Reis
2/6 Sindicato oferece serviços de saúde e beleza gratuitos Beto Reis
3/6 Sindicato oferece serviços de saúde e beleza gratuitos Beto Reis