13-Ago-2019 12:20

Sindicato promove ação no Supermercado Piracicaba em Iperó

sindicato, saúde, beleza, serviços, gratuitos, comerciários, Beto Reis
Ações desta semana acontecem em IperóBeto Reis
Nesta terça e quarta-feira (13 e 14/08) os comerciários e comerciárias que trabalham no Supermercado Piracicaba em Iperó estão recebendo gratuitamente os serviços de saúde e beleza oferecidos pelo nosso sindicato.

Na área da saúde estão sendo feitas quick massagem, testes de glicemia e aferição de pressão arterial.

Na área dos cuidados com a beleza estão sendo feitos os serviços de manicure e depilação.

Essas são algumas das ações promovidas por nosso sindicato para apresentar alguns dos benefícios que os associados tem e também uma oportunidade de estar mais próximos da categoria.

Toda semana, novos estabelecimentos da nossa base recebem as ações do Sincomerciários Sorocaba.

Ações desta semana acontecem em Iperó, sindicato,  saúde,  beleza,  serviços,  gratuitos,  comerciários, Beto Reis, Sindicato promove ação no Supermercado Piracicaba em Iperó
1/7 Ações desta semana acontecem em IperóBeto Reis
2/7 Ações desta semana acontecem em IperóBeto Reis
3/7 Ações desta semana acontecem em IperóBeto Reis