03-Jun-2019 09:00 - Atualizado em 03/06/2019 11:56
Serviços aos comerciários

Sindicato promove ações no MAKRO em Sorocaba

Com a proposta de levar serviços de saúde e beleza aos comerciários e apresentar os benefícios oferecidos pelo sindicato, no mês de maio a diretoria promoveu duas ações no supermercado MAKRO.

No dia 25/05 os comerciários do MAKRO Sorocaba Sul receberam os serviços de saúde, com testes de glicemia e aferição de pressão arterial. Na área da beleza, duas profissionais prestaram serviços de manicure.

Na última sesta sexta-feira, dia 31 de maio, encerrando nossas atividades do Mês do Trabalhador, foi a vez dos funcionários do MAKRO Zona Norte de Sorocaba receberem nossos atendimentos na área da saúde e beleza.

Teve manicure, quick massagem e depilação de buço e sobrancelha.

Essa ação tem por objetivo levar aos comerciários alguns de nossos benefícios e apresentar tantos outros que temos a oferecer para os nossos associados.

Mês do Trabalhador nas lojas MAKRO Sorocaba , sorocaba,  sindicato,  benefícios,  saúde,  beleza,  manicure,  massagem, Beto Reis, Sindicato promove ações no MAKRO em Sorocaba
1/6 Mês do Trabalhador nas lojas MAKRO Sorocaba Beto Reis
2/6 Mês do Trabalhador nas lojas MAKRO Sorocaba Beto Reis
3/6 Mês do Trabalhador nas lojas MAKRO Sorocaba Beto Reis