21-Set-2017 11:29 - Atualizado em 22/09/2017 10:28
Excursão

Sindicato promove caravana com comerciários de Sorocaba para o Centro de Lazer dos Comerciários em Praia Grande

setembro, 2017, imprensa,
SETEMBRO
O Sincomerciários Sorocaba promove na semana do feriado do dia 21 de novembro, mais uma edição da Caravana Comerciária, que leva os trabalhadores da nossa categoria até o Centro de Lazer da Praia Grande.

A saída para a Praia Grande será no dia 18 de novembro às 15h em frente ao Terminal Santo Antônio, e o retorno a Sorocaba acontecerá no dia 20 às 15h.

Nessa excursão, dois tipos de acomodações estão disponíveis. Apartamento Standard Solteiro, com 06 leitos para solteiros e um apartamento Standard Casal, setor B, com 01 cama casal e 01 de solteiro. Lembramos que as duas opções contam com banheiros privativos, tv, ar-condicionado, telefone, frigobar, roupa de cama e banho.

Além disso, o comerciário que for nessa viagem pode ficar despreocupado, pois está incluso uma pensão completa com café da manhã, almoço e jantar.

Os interessados em participar de mais uma edição da Caravana Comerciária devem entrar em contato com o funcionário do Sincomerciários, Beto Reis, pelo telefone 99611.8728. Ou se preferir, pode mandar um e-mail para [email protected]

Caravana ao Centro de Lazer dos Comerciários do Estado de São Paulo

Dia: 18/11