26-Jan-2018 14:46 - Atualizado em 26/01/2018 15:46
Excursão

Sindicato promove mais uma caravana com comerciários de Sorocaba para o Centro de Lazer em Praia Grande

setembro, 2017, imprensa,
SETEMBRO
O Sincomerciários Sorocaba promove na semana do feriado do dia 21 de abril, Dia de Tiradentes, mais uma edição da Caravana Comerciária, que leva os trabalhadores da nossa categoria até o Centro de Lazer da Praia Grande.

A saída para a Praia Grande será no dia 20 de abril às 20h em frente Praça da Bandeira, e o retorno a Sorocaba acontecerá no dia 22 às 15h.

Nessa excursão, temos uma novidade. O pagamento pode ser realizado de forma parcelado em até três vezes, em duas modalidades: boleto bancário (com pagamento realizado no nosso Centro de Benefícios) e no cartão de crédito. Mas, para garantir seu lugar, o pagamento da primeira parcela deve ser realizado até o dia 10 de fevereiro. E aproveitem que restam poucas vagas.

Os valores são: pessoas acima de 12 anos pagam R$250,00. criança dos 7 a 11 anos, R$172,00 e menores de sete anos não pagam.

Além disso, o comerciário que for nessa viagem pode ficar despreocupado, pois está incluso, transporte, uma hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). As bebidas serão cobradas a parte.

Os interessados em participar de mais uma edição da Caravana Comerciária devem entrar em contato com o nosso Centro de Benefícios na rua Francisco Scarpa, 269, Centro ou pelo telefone (15) 3112-7110.

Ou se preferir, mande e-mail para [email protected] sincomerciariosorocaba.com.br e garanta já o seu lugar.

Caravana ao Centro de Lazer dos Comerciários do Estado de São Paulo

Dia: 20/04