04-Jul-2011 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:51

Sindicato qualificará comerciários no bairro Maria Eugênia em Sorocaba

SINDICATO REABRE INSCRIÇÕES, AGORA VOCÊ TEM ATÉ SEXTA-FEIRA, DIA 8 PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO.

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Sorocaba - (Sincomerciários Sorocaba), com apoio da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo - (Fecomerciários) e, em parceria da ONG Kairós, abriu inscrições para mais uma turma do curso gratuito de Técnicas Práticas em Vendas e Cidadania, para comerciários e interessados em trabalhar no comércio.

O curso que terá 40 horas/aula será realizado na Escola da Família E. E. Professora Guiomar Camolesi Souza, no bairro Maria Eugênia. A iniciativa tem por objetivo levar os cursos gratuitos do sindicato aos bairros, formar e qualificar os comerciários para trabalhar no setor, em todas as regiões de Sorocaba.

"Sorocaba cresceu demais nos últimos anos, o comércio também expandiu, o sindicato quer oferecer oportunidade às pessoas que atuam no comércio dos bairros também.", disse o presidente do Sincomerciários Sorocaba, Ruy Queiroz de Amorim.

O presidente disse ainda, que a parceria com a ONG Kairós celebra essa "vontade" do sindicato. "Será a primeira edição do curso com o "Sincomerciários no bairro", acredito que estamos no caminho certo.", enfatizou Amorim.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas diretamente na sede da ONG Kairós, na Rua Dante Trevisan, no. 199, no bairro Maria Eugênia, diretamente com o Prof. Paulo César Gazzi, presidente da ONG.

CARACTERÍSTICAS DO CURSO
Idade mínima para inscrição: 16 anos
Total: 40 horas/aula - 8 dias
Apostilas, certificados e lanche - GRÁTIS

REALIZAÇÃO:
Sindicato dos Empregados no Comércio de Sorocaba
Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo
PARCERIA: ONG Kairós

Clique aqui e faça sua inscrição!!!

Sandra Navarro - Assessoria Imprensa