13-Abr-2016 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:59

Sindicato realizará festa em homenagem ao Dia do Trabalhador para comerciários associados

,
O Sindicato dos Comerciários de Sorocaba e Região realizará no dia 30 de abril, das 17 às 21 horas, no Clube dos Comerciários, localizado na rua Trinidad, 302, no Jardim América, em Sorocaba, a Festa do Dia do Trabalhador, em comemoração do 1º. de maio, quando é festejado o Dia do Trabalhador no mundo todo.

A festa será restrita aos comerciários e comerciárias associados ao sindicato, que na oportunidade, mediante cupons preenchidos, poderão participar dos sorteios e concorrer a dezenas de prêmios, a começar por dois finais de semana na Colônia de Férias dos Comerciários em Praia Grande para duas pessoas, entre outros, como: bicicletas, celulares, tevês, climatizador, notebooks, micro systems, cafeteiras, grill´s e muito mais. Além disso, a festa contará com shows de artistas regionais, churrasco, bebidas e sorvete.

De acordo com a diretora de Eventos da entidade, Elizabeth Carriel, essa já é uma festa tradicional, realizada pelo sindicato e que tem o objetivo de valorizar os comerciários nessa data tão especial para os trabalhadores que conquistaram tanto após anos de luta, mas ao mesmo tempo passam por ameaças diárias de exclusão de direitos. "Juntos vamos nos divertir e homenagear nossos comerciários", disse ela.

Assessoria de Imprensa Sincomerciários Sorocaba