FECOMERCIÁRIOS CNTC União Geral dos Trabalhadores
Central de Atendimento: 15. 3212-7110
12-Mar-2017 11:08 - Atualizado em 26/03/2017 21:32
Convênio

Sindicato trabalha para implantar a Rede Mais Comerciários com convênios e descontos para a categoria de Sorocaba e região

O objetivo do Sincomerciários Sorocaba é ampliar os benefícios oferecidos aos trabalhadores, especialmente na área da saúde, pois muitos comerciários e comerciárias não têm convênio médico proposto pelos empregadores.

 

Comerciarias e comerciários, estamos trabalhando para reorganizar e ampliar a Rede Conveniada Mais Comerciários, criada pelo Sincomerciários Sorocaba para oferecer a categoria inúmeras oportunidades de bons negócios e atendimento médico, odontológico e de outros prestadores de serviços com descontos especiais, negociados pelo sindicato para a categoria.  

Todos os profissionais envolvidos nessa rede de saúde e benefícios estão comprometidos em atender a categoria comerciária associada e seus familiares (dependentes) com descontos que podem variar de 10% a 50% e facilidades de pagamento.

O objetivo do Sincomerciários Sorocaba é ampliar os benefícios oferecidos aos trabalhadores, especialmente na área da saúde, pois muitos comerciários e comerciárias não têm convênio médico proposto pelos empregadores.

Todas as empresas e profissionais conveniados ao sindicato terão na sua recepção ou caixa, o adesivo da Rede Mais Comerciários, facilitando assim aos associados e dependentes a identificação e com isso o uso do convênio. Além do selo, as novas carteiras de associados e dependentes estão sendo impressas com a logomarca da rede de convênios, isso também vai facilitar o acesso ao benefício.

Os associados e dependentes terão à disposição a relação de conveniados no site do sindicato www.sincomerciariosorocaba.com.br/convênios e também o novo Manual de Convênios 2017/2018 com previsão de ser distribuído em junho.

As empresas e profissionais liberais que quiserem fazer parte da rede conveniada podem entrar em contato com o sindicato e solicitar a visita do representante da entidade pelo telefone (15) 3212-7110 ou celular (15) 99150-7877 com Beto Reis.

Sandra Navarro - Coordenação de Comunicação