17-Jun-2021 16:10 - Atualizado em 17/06/2021 17:02
Salto de Pirapora

Sindicato visita Santa Casa de Salto de Pirapora

comércio, sindicato, horários, decreto, coronavírus, Divulgação
Carlos Eduardo Leite, Luciano Henrique Souza Oliveira, MIlton Matias e Seilton AlvesDivulgação
Nesta terça-feira (15), nosso presidente Milton Matias (Zico), acompanhado do nosso coordenador jurídico, Carlos Eduardo Leite e do nosso colaborador Seilton Alves dos Santos, fizeram uma visita na Santa Casa de Salto de Pirapora. No local, foram recepcionados pelo administrador da entidade, Luciano Henrique Souza Oliveira.

No encontro, nosso presidente destacou o excelente atendimento recebido por nosso funcionário Seilton Alves dos Santos, que foi acometido pela Covid-19 e recebeu todos os cuidados no hospital. “Fizemos questão de fazer essa visita para conhecer pessoalmente e agradecer por todo o tratamento que nosso funcionário recebeu nos dias em que esteve internado aqui na Santa Casa. Acompanhamos de perto a situação e em todos os relatos dos atendimentos prestados ao nosso funcionário, bem como a comerciários e seus familiares que necessitaram da Santa Casa, só podemos elogiar e destacar o profissionalismo de todos da entidade, ao qual somos muito gratos”, declarou.

Nosso funcionário Seilton Alves dos Santos aproveitou o momento e agradeceu ao administrador da entidade todo o atendimento que recebeu. “Foi tudo perfeito enquanto estive internado aqui na Santa Casa, desde os primeiros instantes. Muito carinho, atenção e dedicação de todas as equipes, sem exceção. Deus no comando sempre. Muito obrigado por tudo”.

No encontro, o Sincomerciários fez a doação de alguns kits com máscaras e álcool em gel e se colocou à disposição para novas ações e campanhas para auxiliar nas ações da Santa Casa de Salto de Pirapora. A primeira ação será a campanha Cupom Solidário que terá início em julho, onde o sindicato, junto com os comerciários da cidade, irão arrecadar cupons fiscais de compras para doar à entidade e assim angariar recursos.