FECOMERCIÁRIOS CNTC União Geral dos Trabalhadores
Central de Atendimento: 15. 3212-7110
03-Jul-2011 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:51

Sorocaba perde para Itapeva e está fora da 4ª. Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários

,
Equipe de futsal de Sorocaba
Sorocaba está fora da 4ª. Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários - Troféu Luiz Carlos Motta. Bolas e jogadas rápidas não garantiram a equipe sede uma classificação. Itapeva abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo. Sorocaba por sua vez tentava marcar, mas as jogadas não eram conclusivas e o placar ia se distanciando.

Itapeva que estava num ótimo dia, marcou 5 gols contra 3 da equipe de Sorocaba, que mesmo assim aguardava o resultado final entre Limeira e São Paulo, segundo jogo do dia, na esperança de permanecer na disputa. Se as duas equipes empatassem ou ainda Limeira ganhasse de São Paulo, Sorocaba seguiria na segunda fase da Copa. No entanto, não foi assim que aconteceu. Mais rápida e aproveitando melhor as jogadas, São Paulo venceu por 8 gols a 2, tirando de vez qualquer chance de classificação de Sorocaba.

O presidente do sindicato, Ruy Queiroz de Amorim, lamentou o resultado, mas disse que os jogadores fizeram uma ótima participação no evento. "Infelizmente não vamos seguir, mas no esporte é assim mesmo, alguns perdem para outros ganharem, o importante é a participação nessa importante iniciativa da Fecomerciários. Parabéns às equipes da chave B que permanecem na disputa.", finalizou.

Sandra Navarro - Assessoria de Imprensa