08-Jun-2011 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:51

Sorocaba sediará o 2º. Encontro Regional de Diretores Sindicais no Comércio na quinta

Nesta quinta-feira, dia 9, às 9 horas, no Salão de Eventos do Clube dos Comerciários (Rua Trinidad, 302, Jardim América), acontecerá o 2º. Encontro Regional de Diretores Sindicais no Comércio, com a presença de sindicalistas comerciários de toda região, e de Luiz Carlos Motta, presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo - Fecomerciários, entidade que agrega 65 sindicatos filiados de todo Estado, que juntos representam cerca 1,5 milhão de trabalhadores.

O evento tem por objetivo aprimorar a organização das Regionais da Fecomerciários a serem implantadas em cidades do Estado, munir os diretores comerciários de informações necessárias ao aprimoramento das atividades sindicais e fortalecê-los para lidar com as questões sindicais regionais que fazer parte do cotidiano das negociações, inclusive de acordos coletivos.

Segundo o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Sorocaba - Sincomerciários Sorocaba, Ruy Queiroz de Amorim, organizador do encontro, sindicalistas de Sorocaba, Itapeva, Itapetininga, Itu e Registro estarão reunidos para discutir sobre os temas propostos.

Sandra Navarro - Assessoria de Imprensa