30-Mai-2019 10:10 - Atualizado em 06/06/2019 12:20
Campeonato Futsal

Terceira rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba

Encerrando o mês de maio, aconteceu, na noite desta quarta-feira (30/05), a terceira rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba 2019 com três partidas.

Confira os resultados da terceira rodada:

Inovat FC   3  X  3  Reis do Futsal

Eficaz FC-LM Futsal   3  X  2 Armarinhos Fernando

Truco FC  2  X  4  M. G. L. FC

Os atletas destaque da rodada foram: Pedro (Reis do Futsal); Gabriel (Armarinhos Fernando); Junior (M. G. L. FC). Todos foram contemplados com uma mochila personalizada do Sincomerciários Sorocaba, oferecida pela nossa diretoria.

Inovat FC, campeonato,  futsal,  sorocaba,  sindicato,  comerciários, F. Afonso, Terceira rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba
1/9 Inovat FCF. Afonso
Reis do Futsal, campeonato,  futsal,  sorocaba,  sindicato,  comerciários, F. Afonso, Terceira rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba
2/9 Reis do FutsalF. Afonso
Pedro (Reis do Futsal) destaque do jogo, campeonato,  futsal,  sorocaba,  sindicato,  comerciários, F. Afonso, Terceira rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba
3/9 Pedro (Reis do Futsal) destaque do jogoF. Afonso
Eficaz FC-LM Futsal , campeonato,  futsal,  sorocaba,  sindicato,  comerciários, F. Afonso, Terceira rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba
4/9 Eficaz FC-LM Futsal F. Afonso
Armarinhos Fernando, campeonato,  futsal,  sorocaba,  sindicato,  comerciários, F. Afonso, Terceira rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba
5/9 Armarinhos FernandoF. Afonso
Goleiro Gabriel (Armarinhos Fernando) melhor do jogo, campeonato,  futsal,  sorocaba,  sindicato,  comerciários, F. Afonso, Terceira rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba
6/9 Goleiro Gabriel (Armarinhos Fernando) melhor do jogoF. Afonso
Truco Futsal, campeonato,  futsal,  sorocaba,  sindicato,  comerciários, F. Afonso, Terceira rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba
7/9 Truco FutsalF. Afonso
M. G. L. FC , campeonato,  futsal,  sorocaba,  sindicato,  comerciários, F. Afonso, Terceira rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba
8/9 M. G. L. FC F. Afonso
Júnior (M.G.L. FC), campeonato,  futsal,  sorocaba,  sindicato,  comerciários, F. Afonso, Terceira rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba
9/9 Júnior (M.G.L. FC)F. Afonso
campeonato, futsal, sorocaba, sindicato, comerciárioscampeonato, futsal, sorocaba, sindicato, comerciárioscampeonato, futsal, sorocaba, sindicato, comerciárioscampeonato, futsal, sorocaba, sindicato, comerciárioscampeonato, futsal, sorocaba, sindicato, comerciárioscampeonato, futsal, sorocaba, sindicato, comerciárioscampeonato, futsal, sorocaba, sindicato, comerciárioscampeonato, futsal, sorocaba, sindicato, comerciárioscampeonato, futsal, sorocaba, sindicato, comerciários

Quarta-feira que vem, dia 05/06, tem mais uma rodada dos jogos a partir das 19h30.

As partidas acontecem na quadra poliesportiva do Clube dos Comerciários, que fica na Rua Trinidad, 302, no Jardim América em Sorocaba.

A entrada é livre para todo o público. Traga sua torcida. Prestigie!!!