28-Abr-2019 12:35 - Atualizado em 29/04/2019 12:38
Nova diretoria

Toma posse a nova diretoria da Federação

Foi festiva a posse da nova diretoria e do conselho fiscal da Fecomerciários, nesta sexta, 26 de abril, no Centro de Convenções dos Comerciários em Avaré, inaugurado na mesma data. Eleitos em 15 de fevereiro, os novos diretores e conselheiros subiram ao palco e tomaram seus assentos para receberem as credenciais e diplomas de dirigentes da entidade.

Na mesa de posse estavam o presidente e deputado federal Luiz Carlos Motta, sua esposa Elaine Motta, o deputado estadual Ricardo Madalena, o empresário Carlos Alberto D’Ambrósio, vice-presidente da FecomercioSP e representante do presidente Abram Szajman; Francisco Soares de Souza, 2º vice-presidente da CNTC, representando o presidente Levi Fernandes Pinto; Gilberto Curi, coordenador da Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, e o engenheiro Celso Santos, da Construtora Modena, responsável pela obra do Centro de Convenções.

Luiz Carlos Motta

Motta encerrou o evento com um discurso onde ele valoriza a importância do 26 de abril, os 80 da Federação, a inauguração do centro de convenções e a posse da diretoria.

“Chegou o dia que tanto esperávamos, a inauguração do mais novo patrimônio dos comerciários do Estado de São Paulo: o mais moderno, seguro e bem instalado Centro de Convenções e Treinamento dos Comerciários do Estado de São Paulo. A solenidade desta inauguração se dá juntamente com o mais importante momento da atividade sindical: a posse da nova Diretoria da nossa Federação que, no dia 9 de abril, comemorou 80 anos de fundação. Hoje, 26 de abril de 2019, vocês, ilustres convidados e convidadas, compartilharam conosco a inauguração deste espaço que se integra a duas conquistas também inéditas do sindicalismo brasileiro. Refiro-me a este Centro de Lazer e ao maior investimento turístico feito em Avaré e Região nos últimos anos, o nosso inigualável Parque Aquático”.

Fecomerciarios