FECOMERCIÁRIOS CNTC União Geral dos Trabalhadores
Central de Atendimento: 15. 3212-7110
16-Jul-2021 10:48 - Atualizado em 19/07/2021 10:50
Vacina para comerciários

Vacinação contra a Covid para a categoria comerciária

comércio, sindicato, benefícios, Divulgação
vacinaDivulgação
O presidente da Fecomerciários e da CNTC, Luiz Carlos Motta, esteve ontem, 14, em audiência com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Brasília.
O dirigente sindical comerciário reafirmou a necessidade de se incluir os comerciários no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19. Enquanto deputado federal, Motta também observou ao ministro o porquê do seu Projeto de Lei (5480/20), que visa esta inclusão e a sua audiência na segunda, 12, com a ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, com o mesmo objetivo.
O presidente também destacou a Queiroga que os comerciários são responsáveis pela manutenção do abastecimento da sociedade e ficam sempre expostos à contaminação pelo novo Coronavírus, ainda mais aqueles que atuam nos serviços essenciais, que não pararam de trabalhar nem mesmo nos períodos mais severos da pandemia. Também participaram da audiência de ontem, Levi Fernandes, tesoureiro da CNTC, e José Aparecido Freire, presidente da Fecomércio/DF, que representou a Confederação patronal.
Motta
Motta observa: “Foram duas audiências em uma semana, ambas produtivas. Tanto a ministra quanto o ministro foram extremamente atenciosos”.

Portal Fecomerciários