FECOMERCIÁRIOS CNTC União Geral dos Trabalhadores
Central de Atendimento: 15. 3212-7110
22-Mar-2011 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:51

Valorização do mínimo é bandeira do 1º de Maio

,
Diretoria do Sincomerciários Sorocaba durante ato em São Paulo
O Sincomerciários Sorocaba, representado pelo presidente da entidade, Ruy Queiroz de Amorim e pelos diretores André Nogueira, Fernando Afonso e Pedro Monteiro reforçou o ato que lançou a convocação dos trabalhadores para o 1º de Maio Unificado das Centrais Sindicais, em São Paulo, onde também estiveram reunidos centenas de militantes e dezenas de dirigentes da Força Sindical, UGT, CTB, CGTB e Nova Central.

Bandeiras, bonés, camisetas e balões alusivos às Centrais deram um colorido especial à Praça. Do caminhão de som as palavras de ordem reivindicatórias ecoaram pelas ruas do centro e foram reforçadas com a distribuição do jornal Dia do Trabalhador. "Este ano, o maior primeiro de maio do mundo vai ser realizado na avenida Marquês de São Vicente; na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, a partir das sete horas da manhã. Lá esperamos reunir dois milhões de pessoas em torno de reivindicações como a redução da jornada, valorização do salário mínimo e pelo fim do fator previdenciário, com show de artistas consagrados e sorteio de 20 carros zero", disse Paulinho da Força. A tiragem do jornal é de dois milhões e, dos cupons, sete milhões.

Representação - A Fecomerciários esteve presente junto com os Sincomerciários de Americana, São Paulo, Guaratinguetá, Piracicaba, Cruzeiro, Taubaté, Ourinhos, Sertãozinho, São José dos Campos, Guarulhos, Jundiaí, Sorocaba, Santos, Limeira, Marília, Jacareí e Sinprafarma São Paulo.

Site Fecomerciários/AI Sincomerciários Sorocaba