FECOMERCIÁRIOS CNTC União Geral dos Trabalhadores
Central de Atendimento: 15. 3212-7110
30-Mar-2021 20:30
Medidas Restritivas em Votorantim

VOTORANTIM terá Medidas Restritivas até o dia 11 de abril.

O Sincomerciários de Sorocaba e Região comunica como ficará o funcionamento do comércio em relação às Medidas Restritivas para o período de 31 de março a 11 de abril na cidade de VOTORANTIM:

Mercados, Supermercados, Hipermercados, Padarias, Mercearias e demais estabelecimentos comerciais congêneres - deverão funcionar com controle de acesso, observando o limite de 50% de sua capacidade de atendimento e com horário de funcionamento das 6h às 20h; estacionamento com apenas 60% de sua capacidade total.

Agropecuárias e Casas de Ração – proibido o atendimento presencial, somente sistema “drive-thru” com entrega diretamente nos veículos ou delivery; proibida a entrada no estabelecimento comercial.

Postos de Combustíveis - funcionamento de segunda à sábado até às 20h; fechado aos domingos. As lojas de conveniências instaladas nos postos de combustíveis não poderão funcionar.

Casas lotéricas – atendimento normal, mediante medidas de prevenção e distanciamento social.

Agências Bancárias – atendimento presencial suspenso até o dia 06/04/2021.

- Suspensão de toda e qualquer atividade comercial, inclusive as atividades consideradas essenciais, após às 20h.

- O atendimento presencial é permitido em farmácias e serviços de saúde de urgência e emergência, incluindo saúde animal.

- Os estabelecimentos comerciais que trabalhem com alimentos somente poderão funcionar, após às 20h, com serviços de entrega (delivery).

O Sincomerciários Sorocaba e Região segue com atendimento presencial suspenso, seguindo a determinação da fase emergencial do Plano SP.

Dúvidas e Informações: https://www.sincomerciariosorocaba.com.br/faleconosco

 

 

Assessoria de Imprensa