11-Set-2019 11:11 - Atualizado em 13/09/2019 12:27

XII Copa de Futsal da Fecomerciários vai homenagear ex-jogador Pita

sindicato, futsal, comerciários, Sorocaba, campeonato, Assessoria de Imprensa
XII Copa de Futsal: Sorocaba rumo ao bicampeonatoAssessoria de Imprensa

Nosso diretor Fernando Afonso, acompanhado do presidente da LISOFUS – Liga Sorocabana de Futebol de Salão, João Carlos Ferreira Gomes, participou, no dia 10/09, em Avaré, de reunião com a Comissão Organizadora da XII Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários, para definir os últimos detalhes da competição, que será realizada no dia 28 de setembro, um sábado, em Praia Grande.

A edição de 2019 vai homenagear o ex-jogador Pita, craque com passagens por São Paulo, Santos e Seleção Brasileira. Serão 11 sindicatos na disputa neste ano, que seguirá o modelo já conhecido de “mata-mata”.

A equipe Sincomerciários Sorocaba vem treinando fortemente nas últimas semanas em busca do bicampeonato da competição.

A Fecomerciários vai entregar troféus para os quatro primeiros colocados. Todos os participantes receberão medalhas. O goleiro menos vazado e o artilheiro também serão premiados com troféus individuais.

Os jogos serão realizados na Colônia dos Vendedores e Viajantes e, após a final, todos os atletas e comissões técnicas participarão de um jantar de confraternização no Centro de Lazer da Fecomerciários, também em Praia Grande.

Último campeão

Na última edição, em 2018, o time de Sorocaba faturou a Copa.

Confira os sindicatos que vão participar da XII Copa:

Bebedouro, Botucatu, Catanduva, Ituverava, Jaboticabal, Jaú, Limeira, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.